1ª COMPRA? GANHE 10% DE DESCONTO COM O CUPOM: BEM-VINDA10

Políticas de troca, devolução e garantia

Para a realização de trocas ou devolução a B.MODAS disponibiliza até 30 dias corridos de forma gratuita.

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido através do número (11) 99660-2201 ou e-mail [email protected].

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso, sem todas as etiquetas originais ou qualquer sinal de uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

 

Como faço para solicitar uma troca?

Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você tem direito a 1 troca com frete reverso disponilizado por nossa conta em até 30 dias após a data de recebimento.

Para realizar a troca você precisará entrar em contato conosco e descrever o motivo da troca.

Após o contato, você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para a postagem.


Para devolver o produto via postagem nos correios, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Você pode solicitar a restituição de acordo com a forma do pagamento do pedido.

Para realizar a devolução você precisará entrar em contato conosco.

Após o contato, você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para a postagem.


Para devolver o produto via postagem nos correios, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. Importante!